É fantasia ou realidade?!

As vezes os dias acabam embaçando a minha vista e aquilo que estava mais focada acaba se perdendo no meio das minhas fantasias. 

Há uma semana comecei a me sentir para baixo de novo, acredito que estou engordando muito e me sentindo enorme, não tenho vontade de sair de casa e quero ficar escondida para ninguém me ver, vejo meu rosto redondo e quase não consigo sentir os meus ossinhos do pescoço, que acho um charme além de ser um indicativo se estou mais fortinha ou menos. 

Estou me achando super barriguda e com os quadris do tamanho do mundo. As minhas calças 36 não estão mais largas na cintura e isso também esta me deixando louca.

Estou em tratamento há mais de 7 meses com psiquiatra, porém este mês inteiro as datas não bateram e ela se sentiu a vontade em não me ver durante este tempo. Para mim foi um grande sinal de confiança e da minha melhora, porém não indo ao consultório não me peso e não sei quantos quilos estou, não sei se engordei ou se emagreci e isso acaba dando maior vasão as minhas fantasias anoréxicas.

As vezes acho que fico maluca com as minhas idéias, sendo que as pessoas me acham magra e bonita, parece que prefiro acreditar naquilo que vejo e achar que todas elas não tem noção do que é magro e gordo, ou que falam assim por educação ou para me agradar. 

Tento entender que uma pessoa que veste 36 não pode ser gorda, coloco a realidade com a minha ilusão, mas ainda assim esta muito difícil de acreditar.

Na quinta feira de manha retorno na médica e terei um feedback mais confiável do que esta acontecendo comigo. Não aguento mais... quero que isso passe logo! 

0 comentários:

Postar um comentário