Um dia de cada vez

Hoje, último dia do mês, já se passaram 22 dias de tratamento com a psicóloga e 23 com acupuntura... Minhas mãos ainda tremem, meu corpo parece estar menos esquelético, acho que já ganhei bastaste peso, mas isso eh visto dos meus olhos e não conta muito, podem minha energia esta voltando aos poucos!




Quem disse que eh bom fazer psicólogo???? Eu mato viu?! Vivemos tanto tempo nos enganando que quando nos eh revelado a verdade queremos correr dela a todo custo, mas ao mesmo tempo que corremos por não querer vermos sabemos que depois será tão bom que vale a pena o risco!

Buscando os caminhos corretos de cada situação vejo o quanto me engano tentando ser aquilo que não sou! Quero e ao mesmo tempo não quero a fragilidade, quero mas ao mesmo tempo não quero ser parecida com a minha mãe, e assim vai... Discutimos sobre as verdades que acredito que sou e tbm o porque vejo isso. 



A minha opção de crescer e sair de casa gerou conflitos grandes, mas nenhum maior do que a resposta para QUEM EU SOU? Porque acredito que não sou capaz? Porque acredito que não sou boa? Eh se como no final eu soubesse que sim, mas porque o medo de assumir o que eu sou?! 

0 comentários:

Postar um comentário