Um dia difícil

Na confusão e no meio de tantas coisas percebi que quando estamos no meio da tempestade nos molhamos, sentimos frio e medo de nunca mais sair dela... A primeira calmaria nos alivia e nos abastece para a voltar a ventania no meio de raios e gotas que chegam a ser tão fortes que machucam ao encontrar na nossa pele.

Estamos muito tempo molhados, estamos com as mãos enrugadas os cabelos encharcados, porém quando olho para mim percebo que partes do meu corpo estão se desmontando, como sendo peças Lego com cores que dizem "orgulho", "medo", "insegurança", "tristeza", "rejeição" e quando todas as peças caem entramos em contato com uma ferida aberta... Aquelas peças não faziam parte do meu corpo, mas a ferida faz! A ferida eh minha e estava escondida por não sei quanto tempo e sei lá por que... Mas ela agora esta doendo, não quero mexer, não quero que sangre e pego desesperadamente todas aquelas peças flutuando no meio da tempestade mas elas já não estão ao meu alcance! Me deparo com minhas feridas, tenho que enfrenta-las e desejo com tudo que posso não enfrentar... Neste momento o Meu medo eh maior que o Deus que vive em mim, não tenho mais saída!



Uma parte de mim busca apoio e coragem e outra quer tanto se esconder que volta a ser frágil como uma criança, aquela que quer atenção e cuidado onde todos olham e mimam... Ela não quer crescer! 

Hoje eu me encontro assim... No meio de tanta fé e de tanta força me vejo perdida nos pensamentos... Não sei o porque cheguei até aqui nem como sou e estou assim, mas sei que vai passar e que não estou só... Neste momento meu Senhor eu lhe rogo proteção e carinho, desejo te sentir mais do que meus medos e dores e ter a coragem de olhar para cada ferida descoberta como uma forma única de cura para uma vida cheia de graça e amor que preparou para mim!

As verdades podem não ser tão bonitas quanto imaginava que seriam, podem estar sangrando e machucadas, mas elas serão curadas porque vc esta ao meu lado! Continue me dando forças pq sabe que este dia esta mais difícil, mas ao seu lado a paz reina nas maiores tempestades apesar de tudo me abraça e se molha junto comigo dizendo "calma, isso vai passar! Vc eh linda e sua luz esta apenas falhando porque precisa de uns ajustes aqui e ali, mas isso não quer dizer que vc deixou de brilhar! Eu te amo e cuido de vc soh eh preciso que descanse em mim"




E assim vou tentar... Encarando a minha humanidade e dificuldade de me entregar neste momento, mas tendo a certeza que meu Pai do céu jamais falha em suas promessas!

"Maezinha do céu eu não sei rezar eu soh seu dizer que quero te amar. Azul eh seu manto branco eh seu véu maezinha eu quero te ver lá no céu."

 

0 comentários:

Postar um comentário