Existem momentos em nossa vida que paramos olhamos pro lado, olhamos pro outro e pensamos: "de tudo isso que vivi o que me restou?!"
Tudo que somos hoje foram construídos através de conceitos dos nossos antepassados, momentos vividos em todas as fases de nossa vida, escolhas feitas, consequências de nossas atitudes e também de atitudes do outro. O nosso ponto de vista jamais será imparcial se tenho uma história, uma índole, uma criação.
Nada que Deus nos deixou foi em vão! As vezes, eu diria que na maioria delas, não entendemos o porque estamos vivendo certas situações, mas tenho certeza que todas elas são frutos de sementes passadas, seja por aquilo que deixamos de fazer ou por aquilo que fizemos! O seu momento soh vc sabe se esta sendo fácil ou difícil, justo ou injusto, se esta sendo bom ou ruim, o que não queremos ver que isso eh consequência de nossas próprias atitudes.
A base em Deus nos fortalece, nos faz olhar para o céu e saber que existe algo mágico la! Nos acende a chama do amor e da curiosidade e em um dado momento da vida não importa o quão boa as pessoas acham que vc eh se dentro de vc houver dúvidas nada do que pensem se torna real.
Em momentos onde buscamos a nossa verdadeira identidade um turbilhão de pensamentos surgem, as memórias voltam, muitas oportunidades aparecem, dúvidas, confusões até um dia que devemos escolher por onde andar:
1 - Posso encarar os fatos de frente por mais doído que possa parecer, lutar com esperança e continuar confiando em Deus.
2 - Posso confiar em Deus mas permanecer no caminho da mentira para depois pensar nisso, se um dia houver necessidade.
3 - Posso fingir que tudo isso eh loucura e tentar voltar a ser aquela pessoa que era, me comportando como antes, tentando esquecer que hoje já compreendemos que existem verdades em mim que não quero ver.
4 - Posso me revoltar com Deus, com a vida, reclamar, decidir fugir para outro país, para um lugar onde ninguém me conheça, posso culpar o outro e virar a página.
Enfim, tenho uma infinidade de caminhos, mas apenas um eh aquele que nos completará por inteiro. Pode ser que nenhuma destas alternativas se encaixe com o que vc esteja vivendo, mas no meu caso escolhi encontrar a paz na alternativa 1!
Quero me descobrir todos os dias mais, quero que Deus se revele para mim não através daquilo que já conheço, mas através do novo, do sobrenatural que a vida não explica.
Quanto mais difícil fica mais tenho bendito ao Senhor e com a dor exposta o bálsamo eh derramado e amor de anjos na terra são demonstrados através de uma canção, pregação, abraço, conversa... Tenho certeza que nada será como antes e que este renovo em Cristo eh um preparo, um preparo para minha vida, um momento onde poderei vê-lo face a face sendo quem eu verdadeiramente sou e ensinando que nada eh normal quando o nosso coração esta pedindo para viver a verdade de nós.