Não tenho escrito ultimamente, acho que a mais de uma semana... Peço desculpas para aqueles que começaram a me acompanhar.
Hoje venho aqui exaltar algumas coisas que tenho vivido.
Desde quando minhas mãos começaram a tremer não voltei a trabalhar com a micropigmentação, deixei algumas clientes na mão justamente por ser a direita! Fico em casa trabalhando no computador, relendo e refazendo os layouts do salão e acabei aproveitando o tempo para colocar em ordem a parte do financeiro da empresa.
Estava chateada, não conseguia olhar e ver um outro lado além deste! Apenas o meu... Para mim ela escolheu trabalhar e me deixar porque seria mais fácil, porque queria crescer profissionalmente, porque meu pai queria ter filho e não ela... Enfim, veio tudo em minha mente! Depois de algumas horas de terapia e muita reflexão e oração consegui enxergar o meu orgulho e egoísmo em querer a minha mãe apenas para mim... Não via outra forma, um pensamento diferente!
Tenho o desabafo aqui escrito, mas não quis publicar antes de entender o outro lado e influenciar alguém a pensar de um jeito que seria mais fácil do que ver que a gente se frustrou e não que ela errou sozinha!