A confiança no Senhor

Em momentos que estamos vivendo o silêncio, nos momentos onde o nosso coração se cala de uma maneira que as palavras não saem mais de nossa boca, e olhamos para os lados percebendo que este eh o nosso maior pedido de socorro!

Nos momentos de deserto da nossa vida passamos por um turbilhão de sensações, passamos pela raiva, abandono, orfandade, desespero, medo, até sede e exaustão.

Quando perdermos as forças para andar, quando o sol já nos cega, quando as pernas tremem de fraqueza. Caímos! Tentamos colocar as forças que nos restam em nossos braços para levantar, mas mal estamos em pé para cairmos de novo e de novo.

No chão quente do sol, as mãos se apoiam nas areais do deserto, a fechamos para tentar sentir naqueles grãos se isso tudo esta sendo real, mas ao levantarmos as mãos as areias se vão sendo levadas pelo vento.

Choramos, nos sentimos vazios e sozinhos. Nos questionamos sobre a presença do Pai em nossa vida em pensamos "meu Deus pq me deixaste? Estou tão soh Pai, caminhava ao teu lado, te sentia em meu coração, porque não esta aqui?" 



O nosso coração esta tão despedaçado que queremos nos revoltar sem nos revoltarmos, reagir sem reagirmos. 

Diante de tudo decidimos tentar de novo, nos focamos, centralizámos a energia que temos e esticamos os braços para que este este seja o apoio e nos ajude para nos colocar de pé... E não conseguimos! Todo o esforço eh em vão, não temos forças físicas, não conseguimos sair dali sozinhos... Precisamos de ajuda. 

SOMOS FORÇAMOS A ENCARAR NOSSA HUMANIDADE. Quão frágil estamos, quão fortes somos APENAS quando estamos ao lado de Deus e dos anjos que Ele nos envia.



Paramos de ser fortes, paramos de ser deuses de nossa vidas e sem opções de escolha deixamos Ele ser Deus e fazer o seu papel. Ao percebermos isso sentimos a sua presente e no nosso coração ele canta uma canção "eh meu somente meu todo o trabalho, e o teu trabalho eh descansar em mim" 

Quantas coisas passamos, quantas dores sofremos por orgulho de assumir que somos dependentes do teu amor. Deus, a nossa busca incessante para realizarmos nossos sonhos, para sermos auto suficientes eh tão grande. Me ensina a ser mais humana, me ensina a aceitar que sou dependente de ti e que tudo aquilo que me tira, me tira as vezes para me mostrar que nada, nada disso eh meu! Nem mesmo meus pais, nem mesmo meus filhos... Nem meu cachorro eh meu neh?! 



Me ajuda Pai, Me ajuda a encarar a minha humanidade para me aproximar de ti, me ensina a entender que ser forte nao quer dizer que não somos fracas, mas quer dizer que nos apoiamos em você! O todo poderoso, aquele que nos da as mãos, que nos alimenta, que nos nutre com a água, a água da vida... Porque sabemos que desta água se bebermos nunca teremos sede e que seremos fontes a jorrar para a vida eterna.

- - 

"Bem aventurados aqueles que choram porque serão consolados"

Descanse em Deus, entregue pra Ele o que te faz mal e tudo que te faz bem, entenda que você não tem o controle de sua vida, você não pode resolver todos os problemas sozinho! 

Não precisa chegar a esse ponto para entender que Ele eh muito mais, deixe Ele trabalhar aonde dói e fazer a obra ao invés de se esconder! Não adianta se entregar pela metade, porque Ele te deseja inteiro.

Você não precisa deixar que Deus permita que males aconteçam, como aconteceu comigo, para que Ele possa fazer a sua obra por inteiro! Não perca as forças físicas para entender o quanto humano você eh... Seja humilde e menos orgulhoso para pedir ajuda. 

Ele envia anjos, ele se faz presente em todos, procure a sua verdade porque assim se encontrará com Ele... Porque Ele eh a verdade que esta em você e eh através dela que você chegará ao Pai! 

Ele esta do seu lado e soh pede para que descanse. Descanse em seus ombros e que suas lágrimas escorrem para purificar sua alma e cantar essa canção no "eh teu somos teu todo o trabalho, e o meu trabalho eh descansar em ti"


Desncanse em Deus e confia que tudo vem por um motivo! Se hoje estou assim eh porque mais tarde obras muitos melhores serão realizadas e eu estarei preparada para recebê-las! Nenhuma dificuldade aparece em vão.


0 comentários:

Postar um comentário